Uso Obrigatório - Truss

Uso Obrigatório - Truss

Sabe aquele produto que você aplica e vê resultado na hora? Nada de tratamento durante dias ou semanas, com o Uso Obrigatório; você sente a diferença desde a primeira aplicação, com resultado imediato!   

Indicado para cabelos danificados, ressecados, quebradiços, quimicamente tratados e que fazem uso constante de secador e prancha, ele age como um reconstrutor capilar, recuperando os fios, hidratando profundamente e trazendo de volta o brilho, a maciez e penteabilidade do seu cabelo. Ele deve ser borrifado após o shampoo e antes do condicionador.

São dez benefícios em um único produto!

  1. Repara os cabelos danificados, ressecados, desvitalizados, quebradiços e quimicamente tratados (alisamentos e escovas progressivas);
  2. Controle do frizz;
  3. Protege contra o calor do secador e agressões externas;
  4. Promove brilho e proteção da cor;
  5. Resgata a resistência e a flexibilidade dos fios;
  6. Auxilia no desembaraço dos cabelos molhados;
  7. Previne pontas duplas;
  8. Reconstrutor Capilar;
  9. Função 2 em 1, entre shampoo e condicionador e como finalizador;
  10. Anti-aging.

Sua fórmula contém:

Nano Repair: age como um cimento no interior da fibra e ao mesmo tempo como um adesivo de brilho sobre as cutículas.

Bio affinity Complex: fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e prancha). Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais fortalecidos e macios. Prolonga o brilho, previne pontas duplas, forma filme protetor e previne a alteração da cor.

Soft Hair: agente condicionante que proporciona força aos fios, penteabilidade, redução do frizz, maciez e brilho.

Keratin: proteína rapidamente absorvida pelos fios, aumentando sua resistência e proporcionando corpo ao cabelo. Composta por 18 aminoácidos: alanina, valina, isoleucina, serina, treonina, leucina, fenilanina, tirosina, triptofano, prolina, ácido aspártico, ácido glutâmico, glicina, lisina, arginina, metionina, cisteína e histidina.

Arginine:  aminoácido da fibra capilar que recupera os cabelos danificados proporcionando resistência dos fios garantindo aspecto saudável de dentro para fora.

Cysteine/ Cysteine bio functionalized (Bio Cysteine):  aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporciona ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. Hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Resgata a flexibilidade natural dos fios.

Creatine: poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar devido a seu tamanho reduzido, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata os fios, proporcionando melhor penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento capilar, atuando como reparador e protetor dos cabelos.

Tahiti Monoi Oil: óleo vegetal 100% natural, proveniente da Polinésia Francesa. Rico em Ômegas Essenciais e Vitamina E. Possui ação antioxidante, restaura e hidrata profundamente.

Wheat Protein: contém peptídeos vegetais originários do trigo. Protege e auxilia na restauração da flexibilidade natural dos cabelos.

Lipo nutrient: óleo natural, extraído de um fruto. Rico em ácidos graxos, Vitaminas A, B1, B2, C e D, além de aminoácidos, esteróis e lecitina. Apresenta alta absorção de raios ultravioleta, sendo um potente filtro solar, além de altamente emoliente para os fios.

Veja mais

Dicas de skincare com Dani

Dicas de skincare com Dani

Como usar o perfume do jeito certo?

Como usar o perfume do jeito certo?

Esmalte Energia das pedras Vult

Esmalte Energia das pedras Vult