Como usar o perfume do jeito certo?

Como usar o perfume do jeito certo?

Um bom perfume carrega histórias, memórias e sentimentos que se tornam parte da sua essência. Ingredientes misturados com maestria combinam emoção e significado à sua personalidade. Mas será que você está usando do jeito certo e aproveitando todo o potencial do seu perfume?

Para descobrir, confira abaixo o material que a Firenze preparou para você!

Aplique o perfume nos lugares certos

Usar bem o perfume é uma arte, e para aprimorá-la você precisa saber onde passar o produto.

Aplique sua fragrância predileta nos pontos pulsantes, ou seja, nas áreas de maior circulação sanguínea do corpo. O calor dessas regiões corporais intensifica o efeito do perfume e ajuda a dispersar melhor sua fragrância.

Os lugares mais adequados para aplicar o perfume são: nuca, pulsos, dobras dos cotovelos e atrás das orelhas e joelhos.

Cuidado ao borrifar

Para que o efeito do perfume seja na medida certa, não exagere durante a aplicação. Escolha as áreas do corpo que deseja perfumar e borrife de uma ou duas vezes nas regiões escolhidas. Desta forma, você conduz a fragrância por onde for com suavidade e elegância.

Além disso, cuide para não borrifar o perfume muito perto do corpo e evite que a essência fique concentrada em determinada região. Para borrifar corretamente, mantenha uma distância de ao menos 15 centímetros do corpo.

Não esfregue a pele

Para usar o perfume do jeito certo você deve parar de esfregar a região borrifada. O atrito aumenta a interação entre os óleos do perfume e da sua pele, podendo alterar drasticamente o aroma do produto. Portanto, borrife a fragrância sobre o corpo e deixe secar naturalmente.

Não passe logo depois do banho

Para potencializar a fixação do perfume, aguarde alguns minutos depois de sair do banho para se perfumar. Ao sair do chuveiro o corpo está mais quente do que o normal, podendo fazer com que o perfume evapore rapidamente. Portanto, aguarde até que sua temperatura volte ao normal para aplicar sua fragrância predileta.

Veja mais

4 DICAS PARA COMEÇAR SUA ROTINA DE SKIN CARE JÁ!

4 DICAS PARA COMEÇAR SUA ROTINA DE SKIN CARE JÁ!

POR QUE DEVEMOS HIDRATAR AS MÃOS?

POR QUE DEVEMOS HIDRATAR AS MÃOS?